terça-feira, 9 de agosto de 2011

Skate. ♥




ôh sentimento gostoso, ação prazerosa essa... bem mais que isso...
Sempre posto aqui as coisas que mais admiro, que mais amo ou as que mais me influência, ou até mesmo aquelas que fazem diferença em minha vida.
Com o skate não é diferente.
Sempre amei isso, quando criança meu sonho era ser como a Patti McGee, meus olhos sempre brilhavam, quando via um shape com suas rodinhas... rs
É interessante tudo isso porque por mais que a gente goste ainda existe um medo indesejável, digo, eu posso amar o quanto for, mas o medo está ali presente... Em cada manobra, em cada desafio...
Mas nada que um pouco de dedicação e vontade não resolva, não e mesmo?!
Além de ajudar na saúde do nosso corpo o skate é uma excelente diversão, sempre tem amigos que no final das "sessions" compra um refrigerante, depois todos sentados em seus shapes, a conversa vai longe... Nem se ver passar o tempo.
Sendo profissional, amador, iniciante ou mirim, o que vale mesmo é a paixão pelo o que se faz.
Sempre na humildade, levando em conta que todos começam com um ollie de poucos centímetros.
Mais que um esporte, o Skate é arte, é vida, é emoção.
Histórias de pessoas que começaram a mostrar essa arte não faltam, dizer que a música é influenciada pelo tal também já sabemos, o que não se percebe é o fato de que Skate não é só para um, ou um grupo, Skate é para aqueles que o têm em seu coração.

Skate, viver e aprender, tentar e inovar.

Com amor, Lyza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário