quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Obsession!



Obsessão
(Delirious?)
 
 
 
O que posso fazer com a minha obsessão?
Com as coisas que eu não posso ver
Há loucura em meu ser?
É vento que sopra as árvores?
Às vezes você está mais longe do que a lua
Às vezes você está mais perto do que a minha pele
E você me cercam como uma névoa de inverno
Você veio e me queimou com um beijo
E meu coração queima por você
E meu coração queima
E eu estou tão sujo com o meu pecado
Eu carrego o orgulho como uma doença
Você sabe que eu sou Deus teimoso e eu anseio
estar perto
Você me queimar mais profundo do que eu sei
Eu me sinto sozinha sem esperança
Sinto-me desesperada sem visão
Você envolver em torno de mim como um casaco de inverno
Você vem e me livre como um pássaro
E meu coração queima por você
E meu coração queima por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário