sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boyfriend & Girlfriend!




Uma relação para a maioria das pessoas "duvidosa". Mas eu digo a vocês queridos que há sim amizade entre um homem e uma mulher, muito difícil de manter e rara, porém é possível.
Espanto é para aqueles que não veem nada mais do que um (a) parceiro (a) para sexo, beijos e caricias em seu sexo oposto, sim, esses não acreditam nesse relacionamento amizade de sexos opostos.
Às vezes até criticam ou julgam essa relação...
Mas ainda há aqueles que não se deixam levar com isso.
Homens V Mulheres, parceiros para tudo, cada qual com seu tipo de relacionamento, amizade verdadeira é um desses.
Eu gosto tanto disso, porque para mim não é estranho nem coisa de outro mundo, eu acho até muito divertido!
I love my boyfriends, my sunshine of the everyday! And my girlfriends too! :)

Com muito amor, Lyza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário