quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Where is the Humanity?!




No que a humanidade tem se tornado? Ou o que a própria já se tornou?!
Não precisa muito para se notar que o que é vivido hoje, o meio, os seres tem se tornado imune aos valores básicos existentes desde o princípio.
É uma coisa lógica, se você faz algo errado a punição e as consequências são geradas logo em diante, porém, tudo se normalizou em meio aos "seres pensantes". Não que não haja tolerância, mas a escassez de conceitos e ideias está abrangendo demasiadamente esse universo de seres humanos.
Digo com meu entender, com minha opinião que nada mais está sendo sentido, valorizado, questionado, seriamente pensado... Porém, creio eu, também, que a sociedade nunca foi perfeita, mas sempre mais elevada do que a falta de valores, sendo eles quais forem.
Poderia dizer quão grande são esses sentidos sobre a desvalorização citada aqui, porém cabe a cada um de nós percebermos quais são.
A ética, o conhecimento, a sabedoria, a veracidade estão sendo levados por outros...
Somos ainda uma humanidade criada por Deus (não entremos no mérito da questão, pois é profunda demais para uma página desse blog.).
Então, digo-vos que pensei sobre pessoas, escrevi sobre pessoas, relatei sobre coisas. Não muito sabida, muito menos "velha" minha pessoa é, porém, creio eu que a diferença, o reconhecimento, a mudança, a sede por "mais" estão sendo deixados por aqueles que se dizem futuro ou presente da esfera.


With love, Lyza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário