quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Still in love!


Still In Love
(Brooke Fraser)


Não estou pendurando-me em suas palavras
Estou me dando bem com minha auto-suficiência
Não estou dando ouvidos ao que ouvi
Sobre eu e você

Pessoas pensam que há coisas por vir
Eu falo de você em todas as chances que tenho
Mas pensar em você de dia e de noite
Não significa que já estou pronta

Talvez eu esteja em profunda negação
Ou talvez esteja simplesmente tentando tocar minha vida
Talvez deva me afastar por um tempo
Mas se a distância é o certo, preferiria estar errada
Porque eu amo o jeito que você está sorrindo pra mim
Quando você sabe que é verdade
Que ainda estou apaixonada por você
E eu amo o jeito como você está realmente tentando
Não me deixar ver
Que você ainda está apaixonado por mim também

Eu sou muito orgulhosa pra verbalizar meus sentimentos
E você é muito maldoso se deixar tudo isso virar um machucado
É uma jogada complicada que você tem em mãos
É hora de me ganhar: renda-se e faça seu lance

Delicado e calmo sobre a situação
Não consigo me livrar do que sinto por você
São pequenas coisas que fazem o esforço valer a pena
São as pequenas, mínimas, e insignificantes coisas que você fz

Que me faz amar o modo como você está visualizando, esperando
Quando você sabe que é verdade
Que ainda estou apaixonada por você
E eu amo que estou basicamente te copiando
Quando você deixa-me ver
Que você ainda está apaixonado por mim também
Apaixonada, ainda apaixonada
Apaixonada, ainda apaixonada
Apaixonada, ainda apaixonada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário