sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coachella!



Coachella

(Brooke Fraser)


Antes de acender uma noite de neon
Eu estou ao seu lado
O fogo em movimento
O fogo em movimento

O sol do deserto naufraga
Sonolento e baixo
Mas nós estamos apenas despertando
Nós estamos acordando

O rio do tempo é uma montanha esta noite
Antes de amanhã ela flui
Esculpindo vales na
Pele de nossos rostos

Eu estou brilhante como o sol
Você está alto como uma pipa
Somos filhas, filhos
Irmãos e irmãs, esta noite
No Coachella, Coachella

Vamos lá agora querido
Vamos sacudir essa tristeza
Vou soltar o meu cabelo
Você vai descalçar os seus sapatos
Eu me sinto como um bebê
Recém-nascida na primavera
Estou dissipando a melancolia
E não vou querer mais lembrar disso

Quando eu estou brilhante como o sol
Você está alto como uma pipa
Somos filhas, filhos
Irmãos e irmãs, esta noite
No Coachella, Coachella

Eu sou um coração aquecido que sangra
Você é uma alma generosa
E eu te amo apesar de
Eu nunca ter te conhecido antes
No Coachella, Coachella

Nós nos pomos de pé no litoral
Na fumaça, à luz das estrelas
À beira de um mar humano
E a maré está alta

Eu estou brilhante como o sol
Você está alto como uma pipa
Somos filhas, filhos
Irmãos e irmãs, esta noite
No Coachella, Coachella

Eu sou um coração aquecido que sangra
Você é uma alma generosa
E eu te amo apesar de
Eu nunca ter te conhecido antes
No Coachella, Coachella


Nenhum comentário:

Postar um comentário