quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade. friendship. Friends.





O que será AMIZADE? O que vem a ser um amigo?
São pessoas e palavras? gestos de carinho? fotografias e momentos?...

Um dia estávamos em um barquinho pequeno, Charlie, Josh e eu, como não tinha nada para fazer de interessante na cidade decidimos ir velejar.
Era já tarde e começou a escurecer, Josh preocupado diz que seria melhor voltarmos para casa, Charlie contesta e pedi para continuar com o passeio...
Mais tarde Charlie e eu pegamos no sono, Josh muito cansado também cochilou...
Senti em mim um arrepiar quando algo pesado e muito lento entra no barco, logo me assustei e levantei gritando o nome do Josh... Josh muito confuso com a situação se desperta e logo vê o problema, Charlie ficou apavorado mas suas expressões faciais congelaram na hora.
Josh com muita cautela pega o primeiro objeto que vê no barco e atira contra a Mamba Negra, assustada, saindo rápido, ela somi deixando para trás três amigos amedrontados.
Charlie e eu agradecemos pela a vida de Josh, nosso amigo herói e destemido!
Mais que salvar a vida e arriscar a sua própria, ele demosntrou ali naquele dia o que era amizade.
Uma palavrinha esquisita e desconhecida verdadeiramente mas que tem o mesmo significado do amor.

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." Jo 15.13

Amigo acolhe, amigo protege, amigo sorrir, amigo chora, amigo briga mas amigo consola, amigo é amizade e amizade é amor.

À todos os amigos, com muito amor, Layza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário